3 de junho de 2017

FigueiraFit – O importante é não ficar parado


FIGUEIRAFIT

O projecto FigueiraFit nasceu da ideia de levar à sociedade figueirense um estilo de vida activo e saudável, combatendo assim o aumento da taxa de obesidade e doenças cardiovasculares causado pelos maus hábitos alimentares, sedentarismo e stress da vida urbana. 

O evento FigueiraFit tem como objectivo apresentar à população as novas formas de actividade física, mostrando que o desporto se adapta às mudanças sociais, especialmente numa cidade como a Figueira da Foz onde estão criadas condições e infraestruturas para a boa prática de desporto e lazer. 

O FigueiraFit, pretende promover a actividade física, contando, para isso, com a presença de instrutores de fitness de várias modalidades, muitas delas novidade no nosso país. Aliada à componente física, este evento terá aconselhamento, por parte de profissionais, na área da nutrição, saúde e alimentação, levando a que a população encontre soluções para melhorar a sua capacidade física e, acima de tudo, tenha uma vida saudável e de qualidade. 

Este evento inovador, que é uma iniciativa do FitCoach e conta com o apoio da Câmara Municipal, irá decorrer nos próximos dias 1 e 2 de Julho, na Praça do Forte, garantindo proporcionar momentos únicos de diversão aliada ao exercício físico. 

Tudo isto com o cenário maravilhoso que só a foz do Mondego pode oferecer com vistas de rio, mar, praia, serra e aos pés da cidade. O objectivo da organização passa por toda a gente encontrar uma solução ajustada à realidade de cada um. Porque há espaço para todos.... o importante é não ficar parado! 

Para mais informações do evento podem consultar a página do Facebook do FigueiraFit (https://www.facebook.com/FigueiraFitEvento) e do FitCoach (https://www.facebook.com/Fitcoach.pt/).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © fozaominuto