Anuncio

Anuncio

29 de junho de 2017

Festa do Final do Ano Lectivo na Escola do Serrado



EDUCAÇÃO

A Festa do Final do Ano Lectivo 2016/17, da Escola do Serrado (Agrupamento de Escolas Figueira Mar), decorreu na tarde do dia 23 de Junho, no Teatro Caras Direitas, em Buarcos.

Este evento foi o resultado de um trabalho conjunto e regular dos vários agentes educativos intervenientes no projeto educativo da instituição de ensino. Registou-se um elevado apreço e envolvimento de todos os docentes que apoiaram e colaboraram empenhadamente a Festa realizada destacando-se o papel dos professores das actividades de Enriquecimento cultural, como por exemplo da Dona Fátima, que foi a ensaiadora do "ranchinho" e que disponibilizou ao longo do ano lectivo o seu tempo livre para ensaiar os alunos e despertar neles o gosto pelo folclore.

Também foram vários os pais e encarregados de Educação que se dispuseram em colaborar com a escola e em especial com o espectáculo realizado neste final de ano lectivo, assim como a Direcção do Grupo Caras Direitas que ajudou com a cedência da sua sala de Teatro.

Vivenciaram-se momentos de intenso convívio, alegria e animação. A dramatização, a música e a dança foram componentes fundamentais, determinaram o ritmo, o entusiasmo e a dedicação de todos os alunos, uma dinâmica que correu muito bem. Os alunos foram umas verdadeiras “estrelas”, em palco.

O resultado final foi excelente, dignificou o nosso Agrupamento de Escolas Figueira Mar e encheu de contentamento e orgulho as centenas de encarregados de educação presentes.








Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto