Anuncio

Anuncio

19 de junho de 2017

Escola João de Barros: Torneio de Futsal do 5.º ano teve jogos de grande qualidade



Em clima de grande desportivismo, alegria e franco convívio decorreu, no pavilhão da nossa escola, o Torneio de Futsal do 5.º ano organizado pelo Grupo de Educação Física e Dança.
O torneio feminino realizou-se de manhã entre as 9 horas e as 12.50 horas. Participaram 10 turmas todas do 5.º ano num total de 80 alunas, tendo havido uma fase de grupos com 2 grupos de 3 equipas e 1 grupo de 4 equipas. Venceram os grupos as turmas 5.º 6 (grupo A), 5.º 2 (grupo B), 5.º 10 (grupo C). Seguiu-se a fase de eliminatórias com meia-final e final, totalizando 16 jogos de 10 minutos cada um. A turma 5.º 13 sagrou-se campeã ao vencer a turma 5.º 6 por 11-10 em grandes penalidades.

O torneio masculino realizou-se de tarde entre as 14.10 horas e as 17.30 horas. Participaram 11 turmas todas do 5.º ano num total de 88 alunos, tendo havido uma fase de grupos com 4 grupos de 3 equipas em que foi apurada 1 equipa de cada grupo. Venceram os grupos as turmas 5.º 7 (grupo A), 5.º 12 (grupo B), 5.º 6 (grupo C) e 5.º 8 (Grupo D). Seguiu-se a fase de eliminatórias com meia-final e final, totalizando 15 jogos de 10 minutos cada um. A turma 5.º 12 sagrou-se campeã ao vencer a turma 5.º 7 por 3-0.

Foram realizados no total 31 jogos de 10 minutos cada, em clima de grande equilíbrio e competitividade com uma excelente prestação desportiva de todos os jogadores
De salientar também a presença de alguns pais que assistiram aos jogos e vibraram com a intensidade e qualidade dos mesmos.










Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto