19 de junho de 2017

Cristina Torres, Clube Recreativo da Praia da Leirosa e Ginásio Figueirense solidários com Pedrogão Grande



Na sequência de uma das maiores tragédias que já afectou Portugal, algumas instituições figueirenses, foram rápidas a juntar-se a uma causa solidária e mobilizar esforços para ajudar quem mais precisa.

A Escola Cristina Torres, vai estar durante toda a semana a recolher bens alimentares, «poderá levar águas, sumos, leites, se possível em embalagens pequenas, este é um gesto solidário para o qual todos podem ajudar».

Também o Clube Recreativo da Praia da Leirosa declarou o seu apoio, que contará também com ajuda da CMFF na recolha dos bens e encaminhamento destes para o seu destino.

Para o fazer deverá durante o dia de hoje entre as 16h30 e 17h30 deslocar-se até ao salão de festas da colectividade onde poderá doar "água, leite, enlatados, massa, arroz, roupa, calçado, fraldas para bebés ou toalhetes para bebés" Também entre as 21h e as 21h30 (hora aula Zumba) podem deixar a vossa contribuição. 


Também o Ginásio Clube Figueirense reagiu em comunicado solidarizando-se com as populações afectadas pelo violento incêncio:



«O Ginasio Clube Figueirense solidariza-se com as populações dos concelhos de Pedrogão Grande e Figueiró dos Vinhos, apresenta sentidas condolências às famílias atingidas pela tragédia e desde já se disponibiliza, junto das Câmaras Municipais, para colaborar nas iniciativas que visem minorar os problemas dos desalojados.
Sentimos profundamente os tristes acontecimentos numa região onde há vários anos temos actividade - Portugal Rowing Tour e estágios de Remo - e onde sempre fomos recebidos da forma mais acolhedora possível.»

Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © fozaominuto