Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

FotografiaLDA

FotografiaLDA

21 de junho de 2017

Craques do futebol de praia com jogos grandes em Buarcos


A Zona Desportiva da praia de Buarcos, na Figueira da Foz, recebe este sábado a 3.ª etapa do Campeonato Nacional de Elite de Futebol de Praia, com a participação das oito melhores equipas portuguesas da atualidade.

Destaque para a presença da Casa do Benfica de Loures, do Belenenses, do Sporting e do Sporting de Braga, este recentemente vencedor do Campeonato da Europa de Clubes.

Ainda no sábado disputa-se ao longo de todo o dia a 1.ª edição da Madjer Youth Cup, competição destinada a jovens atletas do escalão de sub-13.

No domingo disputa-se a 2.ª etapa do Campeonato Nacional de Futebol de Praia, com um enorme destaque para a presença da Associação Desportiva de Buarcos, criada recentemente, e que assim participa na sua primeira competição oficial, no âmbito das provas da Federação Portuguesa de Futebol.

Esta é uma competição inserida no projeto municipal Figueira Beach Sports City, que pretende impulsionar o desenvolvimento de produtos e serviços inovadores na área dos desportos de praia através da colaboração dos diversos agentes e entidades locais, nacionais e internacionais que atuem neste sector.


Calendário

Sábado

3.ª Etapa do Campeonato Nacional de Elite Futebol de Praia
15h - G.R. Amigos Paz - Casa Benfica de Loures
16.15h - CF Os Belenenses - Clube Desportivo Nacional
17.30h - Sporting CP - Vitória FC
18.45h - SPG C Braga - CDRC Vila Franca Rosário

Madjer Youth Cup
10h00 - 18h00

Domingo
2.ª Etapa do Campeonato Nacional de Futebol de Praia
14h - GS Loures - G Rec Olival Basto
15.15h - CCD Porto Mendo - Vitória C Santarém
16.30h - ACD Sotão - Benf. Caldas Rainha
17.45h - AD Buarcos - Estoril Praia

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncie AQUI

Principais destaques da semana

Copyright © Foz ao Minuto