29 de junho de 2017

Coimbra: Polícia Judiciária deteve duas mulheres com 200 doses de haxixe

Fotografia de Directoria do Centro


POLÍCIA

A Polícia Judiciária, através da Directoria do Centro, deteve duas mulheres, quando se preparavam para introduzir 200 doses de haxixe, esteróides anabolizantes injectáveis e seringas no Estabelecimento Prisional de Coimbra, aquando da visita a reclusos.

As detenções ocorreram na cidade de Coimbra e foram materializadas no decurso de uma investigação que visa combater a introdução e comercialização de produtos estupefacientes em meio prisional.

No seguimento das diligências que levaram às detenções foi ainda apreendido, na posse de uma das mulheres, 1200 doses de haxixe, estupefaciente que também tinha como destino a cadeia de Coimbra, e 600,00 euros em numerário.

A investigação deste caso, iniciada há cerca de quatro meses, decorreu em estreita colaboração com os Serviços Prisionais e levou já à detenção de outra mulher, que no passado mês de Fevereiro tentou entrar na cadeia de Coimbra transportando 100 doses de haxixe no interior do organismo.

As mulheres agora detidas, com 27 e 22 anos de idade, ambas desempregadas e sem antecedentes criminais, foram presentes a primeiro interrogatório judicial, tendo sido aplicada à primeira a medida de coação de prisão preventiva, ficando a outra sujeita a apresentações às autoridades na sua área de residência.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © fozaominuto