Anuncio

Anuncio

23 de junho de 2017

Centro Escolar de Vila Verde homenageou os seus Finalistas



VILA VERDE

O Centro Escolar de Vila Verde (Agrupamento de Escolas Figueira Mar), realizou a sua Festa de Finalistas, no dia 22 de Junho, no salão do Grupo Recreativo Vilaverdense. Foi um espectáculo muito diversificado e muito animado em que actuaram os pequenos e grandes artistas, do pré-escolar e do 1.º. Ciclo. 

O numeroso público presente assistiu a peças de teatro, declamações de poemas e interpretações de canções em português e inglês, grupos de flautas, solista em flauta transversal, jogos tradicionais com pais e alunos e escutou-se ainda a canção “Amar pelos dois” tocada em flauta transversal, acompanhada pela voz do Coordenador do Centro Escolar de Vila Verde.

A festa terminou com momentos de alguma emoção, pois a educadora Alexandra Almeida fez uma leitura aos finalistas do Jardim de Infância e o professor João Vaz cantou uma canção (com letra da sua autoria) aos finalistas do 1.º Ciclo. A estes momentos seguiu-se a tradicional entrega de pastas e cartolas a todos os finalistas.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto