Anuncio

Anuncio

16 de junho de 2017

Célia Oliveira é candidata à Junta de Freguesia de Moinhos da Gândara



Célia Oliveira será a candidata do Partido Social Democrata a Presidente da Junta de Freguesia de Moinhos da Gândara. Célia Oliveira, enfermeira de profissão, é natural de Moinhos da Gândara onde reside e desde há muito encontra-se envolvida em vários projectos na área associativa, ligada que está, actualmente à EMcantos - Associação de Inovação e Tradições. 

«A candidata tem como objectivos principais manter a freguesia acolhedora e confortante para os idosos, privilegiando um acompanhamento mais próximo possível; torna-la mais atractiva e cativante para os jovens, proporcionando ferramentas de facilitação durante o seu percurso escolar e/ou profissional de forma a ligá-los à terra onde nasceram; desenvolver medidas de maior aproximação com a população activa, ao facilitar o acesso a múltiplos serviços/satisfação de necessidades com o intuito de promover uma melhor vivência familiar e comunitária».

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto