Anuncio

Anuncio

27 de junho de 2017

Campeonato Nacional de Kickboxing realizado na Figueira da Foz bateu records de participação


DESPORTO

O Pavilhão Galamba Marques registou uma das suas maiores enchentes de sempre no fim-de-semana de 24 e 25, pois os Campeonatos Nacionais de Kickboxing reuniram mais de 1500 pessoas provenientes de todos os distritos do país, entre atletas, técnicos e apoiantes de 123 clubes.
O Ginásio venceu brilhantemente nove dos títulos em disputa, conquistados pela equipa de Light Contact e individualmente pelos atletas Guilherme Ramalho, Guilherme Coutinho, Gabriela Garcia, Neusa Ventura, Gonçalo Maltez, José Vicente, Beatriz Bóia (lihgt contact) e João Coelho (low kick).
Foram vice-campeões Luís Fonseca (full-contact) e Gabriel Blezerra, Barbara Bastos, João Lopes, Felícia Ferreira, Francisco Pereira, Tomás Matos (light contact).
Subiram ainda ao pódio na 3.ª posição os atletas Martim Marques, Leonor Malta, André Costa, Inês Cação e Tiago Cardoso.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto