Anuncio

Anuncio

23 de junho de 2017

Bloco de Esquerda: Trabalho nocturno e por turnos discutido em sessão pública na freguesia de São Pedro


BLOCO

A Concelhia do Bloco de Esquerda da Figueira da Foz organizou uma sessão pública dedicada ao trabalho por turnos e nocturno, em particular dedicada à discussão da proposta de Projecto Lei 496/XIII apresentada pelo Bloco de Esquerda na Assembleia da República (ver resumo em anexo).

A Sessão decorreu na Junta de Freguesia de São Pedro na passada quarta-feira, dia 21 de Junho, das 21h30 às 23h45. A sessão contou com a presença de José Soeiro, Deputado do Bloco de Esquerda, José Casimiro, Coordenador da Comissão Nacional do Trabalho do BE, Ana Massas, Sindicalista e o moderador Frederico Monteiro (Concelhia do BE), trabalhador por turnos.

Na sessão, estiveram presentes cerca de 40 pessoas, entre as quais trabalhadores das principais indústrias do concelho. Foram discutidas as alterações à lei introduzidas pelo Projecto Lei e foram formuladas várias sugestões por parte dos trabalhadores presentes que serão tidas em conta na próxima versão do documento, segundo o deputado José Soeiro.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto