Anuncio

Anuncio

24 de junho de 2017

Alhadas: Prova de resistência com vertente solidária



ALHADAS

A semana passada, realizou-se nas Alhadas (Zona do Dolmén das Carniçosas), a II Resistência TT S.Pedro.

A Resistência TT S. Pedro em consonância com a Comissão de Festa de S. Pedro entregou o valor de metade de todas as inscrições ao Tiago, um menino com necessidades especiais e que de tempos a tempos realiza tratamentos dispendiosos. Este prémio teve a entrega simbólica pelo vencedor da prova 1Piloto/1Mota, José Sousa. 

«Foi uma honra para nós trabalharmos também em prol do Tiago e da sua causa.
A todos que contribuíram para que gesto fosse uma realidade o nosso muito obrigado». Agradeceu a organização em comunicado




Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto