Anuncio

Anuncio

4 de junho de 2017

Alhadas: CRIA recebeu jantar solidário para ajudar animais


JANTAR SOLIDÁRIO 


Carlos Manuel Pinto


No dia 3 de Junho de 2017 pelas 20h00, realizou-se um jantar solidário nas instalações do CRIA (Clube Recreativo Instrução Alhadense),  com o intuito de recolher fundos para apoiar a GADAFF (Grupo dos Amigos Dos Animais da Figueira da Foz). 

O GADAFF, é uma instituição sem fins lucrativos, que tem como objectivo principal retirar animais do canil municipal. O jantar surgiu de uma ideia da organizadora a Dr Guida, do Hospital Distrital Da Figueira da Foz. Os fundos recolhidos neste evento vão ser utilizados, para pagar diversas consultas no veterinário. O GADAFF, na voz de Daniela Jordão: «sem menosprezar a parte financeira,  precisa acima de tudo, de mais famílias temporárias, de forma a salvar mais animais».

«O CRIA, foi contactado para disponibilizar o seu espaço para evento, tendo aceitado com muito grado esta iniciativa. Mantém as suas portas abertas para outras actividades e parcerias. O futuro desde clube» afirmou em declarações à Foz ao Minuto Luís Dias, Presidente da Assembleia Geral do CRIA, que acrescentou ainda «que o futuro não passa só pelo Futsal, mas também pela diversificação de actividades, como o jantar solidário».

Neste segundo jantar (o primeiro realizou-se em Dezembro de 2016),  tal como no anterior, foi considerado um sucesso, pelos organizadores, GADAFF e CRIA.  Num evento onde marcaram presença cerca 60 pessoas.

  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto