fozaominuto

11 de junho de 2017

6.ª edição do Passeio de Carros Clássicos na Oucofra (Veja as fotos)


CLÁSSICOS

No passado dia 11 de Junho de 2017, realizou-se um Passeio de Carros Clássicos, organizado por João Neves (mais conhecido como João dos Renaults) em parceria com a CCR Oucofra.

Naquela que foi a 6.ª edição deste certame, João "dos Renaults" afirmou à Foz ao Minuto estar satisfeito com o evento. «O pessoal começou aderir a isto, gostou e já vamos na 6.ª edição, o que nos faz ter vontade de continuar,e para o ano realizar a 7.ª. Este ano juntamos cerca de 150 pessoas e 65 carros, mais do que o ano passado, onde eram cerca de 40 viaturas».

Um evento onde estiveram presentes pessoas de toda proveniência geográfica, casos concretos de participantes de Penafiel, Moita, Palmela, Marinha Grande e Leiria.


O CCR Oucofra é uma associação que segundo João: «é necessária e tem demonstrado uma grande ajuda, sem eles este evento não se realizava, uma vez que é preciso muito trabalho e associação tem ajudado imenso».

O percurso do Passeio realizou-se entre a sede da colectividade organizadora e o Mosteiro de Santa Maria de Seiça, onde houve uma pausa no percurso para o já tradicional beberete ao ar livre.




Fotogaleria:





































Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © fozaominuto