28 de maio de 2017

XXII edição da VerArtes na Escola Infante D. Pedro (Agrupamento Figueira Mar)


EDUCAÇÃO

Os professores de Educação Tecnológica e Educação Visual, do Agrupamento de Escolas Figueira Mar, organizaram a XXII VerArtes, que decorreu nos dias 22 e 23 de maio, na Escola Infante D. Pedro. Foram expostos uma grande variedade de trabalhos realizados por alunos do 2.º e 3.º Ciclos, ao longo do ano lectivo.

Também participaram os artistas e artesãos, convidados: Roxanne Bueso - com pintura em acrílico; Luís Magno - workshops de pintura; João de Jesus - Artesanato (miniaturas de palheiros de Mira); Licínio Oliveira - workshops de construção de miniaturas de instrumentos agrícolas; Maria José - “ Mizé Arte” (artesanato); Artybertina - workshops de rodilhas e Soares Pinto - com workshops de desenho e pintura.

Durante dois dias os artistas convidados trabalharam em contacto com centenas de alunos que visitaram este evento de arte ao vivo. A diversidade dos artistas permitiu a realização de trabalhos com muita imaginação e criatividade.

Esta actividade, dinamizada pela Escola Infante D. Pedro há 22 anos consecutivos, foi do agrado dos alunos que se empenharam na participação e convívio com os artistas convidados.





Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © fozaominuto