Anuncio

Anuncio

28 de maio de 2017

Tonic Combo actuaram nos Carvalhais


TONIC COMBO

A Sociedade Artística Musical Carvalhense recebeu no seu auditório a jovem banda de Jazz, Tonic Combo, que teve direito a casa cheia numa actuação muito aplaudida pelo público presente.

Em entrevista à Foz ao Minuto, alguns dos membros da banda falaram um pouco sobre  este projecto musical e quais as expectativas. 

João Gomes esclareceu que o projecto «começou à cerca de 1 ano e meio», com o próprio João e o Alexandre, devido a ambos tocarem jazz, surgindo «assim a ideia de formar um grupo, um quinteto de jazz, e daí surgiu os Tonic Combo, posteriormente pensou-se no nome e essas coisas todas mas foi assim que tudo começou».

No que diz respeito ás expectativas, João mostrou-se desejoso de «começar arranjar concertos e gradualmente irem evoluindo num caminho que passa também por tocar mais originais».

Alexandre Cardoso foi peremptório em afirmar que «as expectativas são a possibilidade de mostrar às pessoas o trabalho que a banda faz, porque a maior parte dos elementos estudou jazz e querem mostrar o estilo a quem os ouve».

João Oliveira explicou que «este projecto nasceu no âmbito de todos serem estudantes de jazz, e juntarem-se para começar a trabalhar aquilo que  já estavam a estudar na escola». Realçando que se trata de « um projecto para levar para a frente, e ao nível das expectativas, passam por ter agenda cheia e conseguir arranjar identidade própria enquanto banda, fazendo música e acima de tudo divertirem-se naquilo que fazem».

Com três elementos naturais do Concelho da Figueira da Foz, e dois de fora (Oliveira de Azeméis e Oliveira de Frades), os Tonic Combo são um grupo de quem provavelmente se irá falar nos próximos tempos.


FOTOGALERIA
















1 comentário:

  1. Excelente grupo de executantes, continuem vão no bom caminho!!

    ResponderEliminar

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto