28 de maio de 2017

Team BoxN111, Igor Aguiar e Luís Bastardo coroados “reis do crossfit” na Figueira da Foz



DESPORTO

A Team BoxN111 (por equipas), Igor Aguiar (individual) e Luís Bastardo (masters) foram os grandes vencedores dos I Figueira Cross Summer Games, que se realizaram este fim de semana, na Figueira da Foz. Esta competição contou com a participação de duas centenas de atletas, que durante dois dias animaram a cidade e contribuíram para a afirmação da modalidade na região. 

O crossfit é um treino de força e condição física geral, baseado em movimentos funcionais variados feito em intensidade elevada. O treino de crossfit nunca é igual ao anterior, proporciona ao atleta um desafio constante e motivador, focando-se normalmente em três modalidades: levantamento de peso olímpico, ginástica Olímpica e condição metabólica/cardiorrespiratória. 

Os Figueira Summer Cross Games são um evento desportivo de carácter competitivo, com o intuito de promover a metodologia de treino crosstraining, que prepara o atleta para o inesperado, para qualquer desafio que possa surgir. Além dos tradicionais desafios que englobam movimentos funcionais constantemente variados feitos a alta intensidade, acrescentamos um cenário único, onde o ar livre, a areia e o mar são parte integrante dos desafios. 

O projeto Figueira Beach Sports City existe para impulsionar o desenvolvimento de produtos e serviços inovadores na área dos desportos de praia através da colaboração dos diversos agentes e entidades locais, nacionais e internacionais que actuem neste sector. 

Classificações Finais Geral por equipas 

  1. Team BoxN111 
  2. No Ordinary Team 
  3. Flash Mondego 


Geral individual 

  1. Igor Aguiar 
  2. Vítor Esteves 
  3. Nuno Silva 


Masters 

  1. Luís Bastardo 
  2. Rodolfo Fernandes 
  3. Bruno Rodrigues





I.C.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © fozaominuto