Passagem de Ano na Figueira da Foz

16 de maio de 2017

Silvina Queiroz é candidata da CDU para Câmara Municipal da Figueira da Foz


Adelaide Gonçalves e Silvina Queiroz- Fotografia de Mário Santos


CDU

Texto de Carlos Pinto


A CDU (Coligação Democrática Unida) da Figueira da Foz, apresentou hoje as suas cabeças de lista, Silvina Queiroz e Adelaide Gonçalves, para a Câmara Municipal e a Assembleia Municipal, respectivamente.

A sessão decorreu na sede do PCP (Partido Comunista Português), na Rua Manuel Fernandes Tomás, e contou com a presença da mandataria para as eleições autárquicas locais, Olga Gaspar, bem como a presença de Vladimiro Vale (Membro da Comissão Politica Nacional do PCP).

A mandataria Olga Gaspar, destacou «o mérito das duas candidatas, enquanto membros activos da estrutura do PCP da Figueira da Foz, bem como na vida politica local». Anunciando também que «a CDU vai se candidatar em todas as Freguesias do Concelho da Figueira da Foz, sendo a apresentação dos seus candidatos e suas listas, divulgadas num momento mais oportuno.

Silvina Queiroz veria como um bom resultado para as próximas eleições: «a eleição de um Vereador, algo que já não acontece desde de 1989». Prometeu também «a continuação do bom trabalho do seu Partido, na arena local, dando como exemplo as últimas Assembleias Municipais, relativas ao PDM».

Reafirmou as lutas da CDU, pelos trabalhadores e o povo, tanto no âmbito do poder local como na cena nacional. Relembrou as posições tomadas na defesa dos meios de saúde pública, presentes no Concelho.  

Por sua vez,  Adelaide Gonçalves vê como objectivo «o aumento do número de deputados na Assembleia Municipal, como a melhor forma de defender os interesses dos cidadãos da Figueira da Foz».

Por ultimo, Vladimiro Vale reforçou «o empenho do PCP nestas próximas eleições autárquicas (de 1 de Outubro deste ano), de forma a reforçar a posição de força da CDU, na actual situação política nacional». Contundo «a CDU, não vai esquecer a sua posição de luta activa, pela defesa dos trabalhadores e do povo» afiançou o membro da comissão política comunista.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncio

Anuncio
Copyright © fozaominuto