fozaominuto

25 de maio de 2017

Praia da Leirosa: Pescador sobreviveu depois de estar vários minutos debaixo de água

Fotografia de Shipspotting.com

PESCADORES
Um pescador da Praia da Leirosa, que trabalhava na embarcação "Princesa de Peniche" sobreviveu esta madrugada, depois de ter estado vários minutos debaixo de água.
O incidente ocorreu quando a rede de pesca usada pela embarcação arrastou dois homens para dentro de água, José Martins (dirigente do Clube Recreativo Praia Leirosa) e Vítor Borges, o primeiro conseguiu com ajuda dos seus colegas voltar para a embarcação, porém o segundo teve mais dificuldades, e se não fosse a rápida intervenção e reanimação de Ricardo Borges (também natural da Praia da Leirosa) que além de pescador teve também formação de socorrista na Cruz Vermelha dos Carvalhais, o desfecho desta história poderia ter sido outro.
A embarcação onde aconteceu esta ocorrência é liderada pelo Mestre Tiago Pereira (igualmente natural da Praia da Leirosa tal como todos os intervenientes neste incidente).
Vítor Borges acabou por ser transportado para o Hospital Distrital da Figueira da Foz e encontra-se neste momento fora de perigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © fozaominuto