Anuncio

Anuncio

12 de maio de 2017

Moinhos da Gândara: Homem de 47 anos desaparecido



DESAPARECIMENTO

Um homem de 47 anos está desaparecido desde a passada quinta-feira, nas buscas que decorrem desde que foi dado o alerta estão envolvidos cerca de 20 operacionais.

O cidadão desaparecido é residente na povoação de Ribas, freguesia de Moinhos da Gândara, e foi a sua família que alertou a GNR de Quiaios, segundo avança o Jornal de Notícias.

As buscas contam com a participação de elementos da GNR e Bombeiros Voluntários da Figueira da Foz, para já não se sabe ainda os motivos que poderão estar por detrás deste desaparecimento.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto