Anuncio

Anuncio

29 de maio de 2017

Futsal: CRI Alhadense vence em juniores e seniores

FUTSAL
«O CRI Alhadense conquistou ontem, domingo, a Taça Distrital de Seniores Masculinos da AF Coimbra, em futsal, ao vencer na final a Prodeco, por 5-1, no Pavilhão Municipal de Miranda do Corvo.
Prodeco e CRI Alhadense garantiram a presença na final da Taça Distrital de Seniores Masculinos da AF Coimbra ao vencerem respectivamente nas meias-finais o CSDC Ribeira de Frades, por 7-2, e o Grupo Desportivo Almas, por 4-2.
Na Taça Distrital de Juniores Sub'20 da AF Coimbra, em futsal, o CRI Alhadense venceu a União Popular e Cultural de Chelo, por 6-2, na final realizada ontem, domingo, no Pavilhão Municipal da Lousã.
Nas meias-finais, o CRI Alhadense venceu a Granja do Ulmeiro por 3-1, e a UPC Chelo ultrapassou a CP Miranda do Corvo, por 5-4, no desempate por grandes-penalidades, após o empate 5-5 no tempo regulamentar».

AF Coimbra

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto