Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

FotografiaLDA

FotografiaLDA

11 de maio de 2017

Controlo Costeiro da Figueira da Foz apreende 1363 quilos de crustáceos

Foto de GNR.pt

CRUSTÁCEOS

A Unidade de Controlo Costeiro, através do Destacamento de Controlo Costeiro da Figueira da Foz, apreendeu no passado dia 9 de Maio, 1 363 quilos de crustáceos (Carcinus Maenas/Caranguejo Mouro), nas imediações da cidade de Ovar, com o valor presumível de 6 817 euros.

No âmbito de uma acção de fiscalização a viaturas de transporte de pescado, foi abordada uma viatura ligeira de mercadorias que continha no seu interior os crustáceos em apreço sem que o seu condutor se fizesse acompanhar de qualquer documento que comprovasse a sua passagem em lota. Os crustáceos foram apreendidos por não cumprirem as medidas regulamentares para serem comercializados/transportados.

Os crustáceos foram devolvidos ao habitat natural e o condutor da viatura identificado.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncie AQUI

Principais destaques da semana

Copyright © Foz ao Minuto