fozaominuto

7 de maio de 2017

Casa do Povo do Alqueidão recebeu Encontro de Filarmónicas (Veja as fotos)


ALQUEIDÃO

No passado dia 7 de Maio de 2017, a Casa do Povo do Alqueidão esteve completamente lotada para receber um "Encontro de Bandas", na qual estiveram presentes três filarmónicas do sul do concelho, a Sociedade Filarmónica Paionense, a Sociedade Artística Musical Carvalhense e a Sociedade Musical Recreativa do Alqueidão.

A Foz ao Minuto falou com Nelson Silva, presidente da Sociedade Musical Recreativa do Alqueidão que nos confirmou que «as expectativas foram cumpridas». 

Para o dirigente anfitrião: «nem outra coisa era de esperar, foram convidadas as filarmónicas vizinhas e fraternas amigas, que colaboraram directamente e acederam a esta ideia de reunir as bandas, para comemorar os 90 anos da Filarmónica do Alqueidão».

«Esta reunião das filarmónicas do sul da Figueira da Foz é importante que aconteça para a divulgação da cultura que é transmitida às populações assim como a função social que desempanam nesta margem sul do concelho».


Nelson Silva afirmou também estar feliz pelo momento «tanto pela qualidade dos desfiles como dos concertos que foram protagonizados, foi excelente, não só a filarmónica do Alqueidão, mas também as filarmónicas dos Carvalhais e Paião, estão de parabéns por aquilo que hoje o movimento filarmónico traduz»

Fotogaleria:

















Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © fozaominuto