Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

7 de maio de 2017

Casa do Povo do Alqueidão recebeu Encontro de Filarmónicas (Veja as fotos)


ALQUEIDÃO

No passado dia 7 de Maio de 2017, a Casa do Povo do Alqueidão esteve completamente lotada para receber um "Encontro de Bandas", na qual estiveram presentes três filarmónicas do sul do concelho, a Sociedade Filarmónica Paionense, a Sociedade Artística Musical Carvalhense e a Sociedade Musical Recreativa do Alqueidão.

A Foz ao Minuto falou com Nelson Silva, presidente da Sociedade Musical Recreativa do Alqueidão que nos confirmou que «as expectativas foram cumpridas». 

Para o dirigente anfitrião: «nem outra coisa era de esperar, foram convidadas as filarmónicas vizinhas e fraternas amigas, que colaboraram directamente e acederam a esta ideia de reunir as bandas, para comemorar os 90 anos da Filarmónica do Alqueidão».

«Esta reunião das filarmónicas do sul da Figueira da Foz é importante que aconteça para a divulgação da cultura que é transmitida às populações assim como a função social que desempanam nesta margem sul do concelho».


Nelson Silva afirmou também estar feliz pelo momento «tanto pela qualidade dos desfiles como dos concertos que foram protagonizados, foi excelente, não só a filarmónica do Alqueidão, mas também as filarmónicas dos Carvalhais e Paião, estão de parabéns por aquilo que hoje o movimento filarmónico traduz»

Fotogaleria:

















Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.



FotografiaLDA

Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto