Anuncio

Anuncio

22 de maio de 2017

Cabedelo: Carlos Tenreiro fez uma denúncia na Capitania do Porto da Figueira da Foz


POLÍTICA

Carlos Tenreiro, candidato à presidência da Câmara Municipal da Figueira da Foz na próximas eleições autárquicas, esteve  na Capitania do Porto da Figueira da Foz onde formalizou a entrega duma denúncia referente às obras da chamada empreitada de "Reconstituição do Cordão Dunar no Cabedelo, a Norte da Praia da Leirosa e a Norte da Praia da Vagueira", com intervenção de máquinas na Praia da Leirosa, designadamente uma giratória e um dumper, por parte da Agência Portuguesa do Ambiente (APA), considerando o facto de tratar-se duma zona sinalizada em risco de erosão costeira, em área de jurisdição daquela entidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto