Anuncio

Anuncio

21 de maio de 2017

Buarcos: Dia do Infante na Escola Infante D.Pedro


















BUARCOS

Dia do Infante assinalado na Escola Infante D. Pedro (Agrupamento Figueira Mar) no dia 19 de maio de 2017 (sexta-feira).

Infante D. Pedro (1392-1449) faleceu há 568 anos, no dia 20 de maio de 1449 (batalha de Alfarrobeira). Foi Regente de Portugal (1439-1448), Senhor de Buarcos e impulsionador da modernidade e do desenvolvimento de Portugal.

Diversas actividades durante toda a manhã (jogos de matemática, jogos tradicionais, Origami, Zumba, exposições, feira de minerais, workshops, quermesse, mercado da História, biografia do Infante D. Pedro, gastronomia, desporto, bateria, trabalhos com paletes, remo indoor, coro, pancanke race, teatro, rancho, peddy paper e muito mais).

Participação da Associação de Pais do Agrupamento, de alunos e de professores da Escola Secundária Dr. Bernardino Machado, da Escola do Serrado e das outras escolas do Agrupamento Figueira Mar.

Estiveram envolvidos centenas de alunos, professores, pais e funcionários, em mais um dia diferente na Escola Infante D. Pedro.





Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto