Anuncio

Anuncio

3 de maio de 2017

Atiradores do Ginásio no país e no estrangeiro




DESPORTO

"Os atiradores do Ginásio competiram no último fim de semana em duas frentes. No Campo de Mira, a Secção de Tiro organizou no domingo, 30, uma prova de Percurso de Tiro Prático de Caça, a qual registou meia centena de participantes, com a presença dos principais atiradores nacionais. O consagrado António Sequeiros venceu a Divisão Standard e outros ginasistas subiram ao pódio: William Manta (2º) e Pedro Matos (3º) na mesma Divisão e João Bastos (3º) no Open.

Em Espanha, o IV Open Internacional de Alcor (Madrid), de 28 a 30 de Abril, teve a presença de três ginasistas, que entre mais de 200 concorrentes obtiveram as seguintes classificações:
- Carabina a 10 metros (juniores): 8.º lugar para João Marques;
- Carabina a 10 metros (seniores): 23.º lugar para João Trafaria;
- Pistola a 10 metros (seniores): 35.º lugar para Henrique Almeida".


Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto