Anuncio

Anuncio

9 de maio de 2017

Alqueidão: Vítor Caeiro é candidato a Presidente da Junta de Freguesia


PSD

Vítor Caeiro da Silva é candidato pelo Partido Social Democrata a Presidente da Junta de Freguesia do Alqueidão.

Vítor Caeiro, 43 anos, Chefe de Pessoal de Auxiliar de Educação, é natural do Concelho da Figueira da Foz e residente no Alqueidão. O candidato tem uma vasta experiência na área associativa, onde chegou a cumprir dois mandatos como Presidente da Direcção da Casa do Povo do Alqueidão. 

Vítor Caeiro ao longo dos anos sempre se mostrou interessado pelo desenvolvimento e progresso da freguesia participando nas listas do PSD, tendo decidido desta vez avançar para ganhar a Junta de Freguesia. Carlos Tenreiro e Vítor Caeiro acreditam que é possível mais e melhor para a freguesia do Alqueidão.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto