16 de maio de 2017

ACIFF: Dois projectos de Formação-Acção para intervenção nas Micro, Pequenas e Médias Empresas



EMPREENDEDORISMO

A ACIFF irá apresentar dois projectos de Formação-Acção que permitem a intervenção nas empresas a nível de formação e consultoria e destinados a Micro, Pequenas e Médias empresas até 100 trabalhadores.

O QIPME 2020 e o Dinamizar permitem uma análise e diagnóstico à empresa, possibilitando a elaboração de um plano de acção que após implementação nas empresas irá permitir melhorar os resultados, bem como o reforço das competências de gestão e dos recursos humanos.

Ao todo, os projectos permitem a intervenção em 55 empresas dos mais diversos sectores de actividade que poderão usufruir nos próximos meses da intervenção de consultores e formadores especializados através de um sistema de Incentivos com um financiamento de 90% a fundo perdido.

A apresentação pública, que ditará o arranque destes projectos será no próximo dia 18 de maio, pelas 17h00, na Incubadora de Empresas da Figueira da Foz - Rua das Acácias, Lt 40 – Zona Industrial da Gala.

No dia seguinte, 19 de maio, será a vez de apresentar o projeto Dinamizar destinado ao sectores do comércio, serviços e hotelaria, sendo a sessão na Casa do Paço – Largo Prof. Vítor Guerra, 4 – Figueira da Foz, pelas 14h00. Poderá obter mais informações através do telefone  233401320 ou email formacao@aciff.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © fozaominuto