Anuncio

Anuncio

4 de abril de 2017

Voleibol: Ginásio vence Midões


DESPORTO

A formação Figueirense venceu o VC Midões por 3-1, numa partida a contar para  Liga Inatel, num jogo onde foi melhor o resultado que a exibição

Após uma má entrada em jogo, a ditar a perda do 1º set e com a equipa desconcentrada, a cometer vários erros, quer no ataque quer no bloco, e pouco ou nada agressiva no serviço, o Ginásio permitiu assim ao adversário comandar sempre o primeiro set. 
Porém melhorou a prestação no 2º set e veio a conseguir o parcial mais desnivelado. Nos 3º e 4º sets, o Ginásio voltou a não estar bem, jogando o suficiente para ganhar, mas com alguma dificuldade como o resultado mostra.


Ginásio 3 -  VC Midões 1
(19/25 -  25 /14 -  25 /22 - 25/23)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto