Anuncio

Anuncio

11 de abril de 2017

Trabalhadores da Navigator entram em greve amanhã



GREVE

Os trabalhadores das empresas do Grupo Navigator Company, no complexo industrial de Lavos, na Figueira da Foz, iniciam às 18h00 de amanhã um período de 30 horas de greve para exigir aumentos salariais entre outras reivindicações.

Antes do início da greve, pelas 16h30 horas, os trabalhadores reúnem em plenário do qual se seguem para uma portaria da empresa, onde irão acompanhar os piquetes de greve.

Fonte Sindical


Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto