Anuncio

Anuncio

18 de abril de 2017

Tiro: Primeira Prova de Manutenção Reuniu Trinta Atletas de Quatro Clubes


DESPORTO

Realizou-se no passado sábado a 1.ª prova de manutenção do Ginásio em que participaram cerca de 30 atiradores de vários clubes, nas modalidades P10m (pistola 10 metros), C10m (carabina 10 metros) e CCART10m (carabina de cano articulado).
P10m - Com um total de 10 participantes, o Ginásio fez o pleno no pódio com Manuel Costa em 1.º, João Bastos em 2.º e Ana Leal em 3.º lugar.
C10m - Entre sete atiradores, o Ginásio conquistou dois lugares no pódio: João Marques em 1º lugar e Pedro Matos, em 3.º, tendo o 2.º lugar pertencido a Sara Marques da GNR.
CCART 10m - Num total de 12 atiradores, venceu Rodolfo Silva do ADC Os UGAS e   o melhor resultado do Ginásio foi para José Anjos, em 4.º lugar. 


Press Release Ginásio





Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto