Anuncio

Anuncio

3 de abril de 2017

O Estado das Coisas no CAE



CINEMA

A Leopardo Filmes e a Medeia Filmes trazem de novo às salas várias das obras mais emblemáticas do realizador Wim Wenders, um dos mais inovadores nomes do cinema. 

Este programa começou a ser apresentado no Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz, no dia 31 de Março, com a exibição de alguns dos filmes mais representativos do realizador, todos em cópias restauradas pela Fundação Wim Wenders.

No próximo dia 7 de Abril, o filme «O Estado das Coisas» vai estar disponível a partir das 21h30 no pequeno auditório, este drama de 1982, tem no seu elenco nomes como Patrick Bauchau, Viva Auder e Isabelle Weingarten

Sinopse: Uma equipa de cinema filma, em Portugal, perto de Sintra, The Survivors, um remake de um clássico da série B americana, The Most Dangerous Man Alive, de Allan Dwan. Mas a película e o dinheiro acabam-se, o produtor desaparece e eles ficam à espera. Até que o realizador decide partir para Los Angeles, à procura dele.
Leão de Ouro do Festival de Veneza (1982). 




Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto