Anuncio

Anuncio

3 de abril de 2017

Naval com mais duas vice-campeãs nacionais

Fotografia (Naval 1.º de Maio)


DESPORTO

Realizou-se no passado dia 2 de Abril, em Gondomar o Campeonato Nacional de Fundo de Remo nos escalões de juvenis, juniores e seniores.
A Naval na prova de double juniores feminino apostou numa tripulação constituída pela Catarina Norinho e a Marta Ferrolho que se sagraram vice-campeãs nacionais. Já na prova de skiff juvenil masculino, a Naval alcançou mais um pódio com o 3º lugar do João Gaspar tendo o Raul Rodrigues alcançado o 4º lugar na prova que teve mais tripulações inscritas.
Na prova de double júnior masculino, a tripulação constituída pelo Ricardo Alves e o Gonçalo Rodrigues tiveram uma prova menos bem conseguida ficando em 6º lugar da sua manga. A encerrar a participação da Naval, na prova de quadri junior, a tripulação constituída pelos remadores: André Ferreira, Leonardo Gil, Carlos Santos e Leandro Bernardes classificaram-se em 5º lugar.

Press Release Naval 1.º de Maio

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto