Anuncio

Anuncio

23 de abril de 2017

Nacional de Juniores: Naval empata no terreno do líder

Fotografia Oficial de União de Leiria 


DESPORTO- U.Leiria 1-Naval 1

Numa partida a contar para a 8.ª jornada do Nacional de Juniores (Fase de Manutenção- Zona Sul), a formação da Figueira da Foz tinha a dificílima deslocação até Leiria para enfrentar o líder do campeonato, e trouxe de volta 1 ponto, numa partida onde o conjunto figueirense esteve a vencer por alguns minutos acabando por ceder o empate através de uma grande penalidade.

Apesar da difícil tarefa de pontuar em Leiria diante dos homens da casa a Naval teve infelicidade uma vez que nesta jornada os seus mais directos perseguidores0 (Sacavenense e Vitória de Setúbal) venceram as suas partidas, laçando a Naval para 5.ª posição da tabela em igualdade pontual com o conjunto de Sacavém.

Na próxima jornada a Naval recebe o Nacional da Madeira num jogo de fulcral importância, quando só faltam 3 jornadas para terminar o campeonato.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto