Anuncio

Anuncio

4 de abril de 2017

Ginásio Litocar de Ouro e bronze no campeonato

Fotografia de Ginásio Clube Figueirense
DESPORTO

Foi um domingo de medalhas para o remo feminino do Ginásio Litocar, com duas equipas de quadri-scull a conseguirem o primeiro e terceiro lugar do Campeonato Nacional de Fundo, que se realizou em Gondomar, no dia 2.
As novas campeãs nacionais em quadri-scull veterano são as atletas Licínia Ferreira, Fernanda Vasco, Teresa Santos e Cristina Mendes. A medalha de bronze foi conseguida pela equipa jovem de quadri-scull juvenil tripulada por Laura Soares, Daila Alexandre, Inês Jesus e Joana Tonicher.
A restante comitiva esteve também em bom plano mas não conseguiu o acesso ao pódio. Em skiff juvenil Gonçalo Oliveira foi 5º classificado, Tomás Caetano 10º, Rogério Sousa 16º e Lara Lopes 11ª. Em Shell de 8 júnior João Soares, Ruslan Nayavko, Roman Nayavko, Daniel Mendes, Miguel Carvalho, David Bertão, Daniel Reis, Carlos Ventura e Gonçalo Oliveira (timoneiro) foram 4ºs classificados e em Shell de 8 veterano Carlos Ferreira, Vítor Faria, José Ferreira, Mário Santos, José Tomé, José Santos, José Oliveira, José Reis e Rute Costa (timoneira) conseguiram a 10ª posição.

Press Release Ginásio

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto