Anuncio

Anuncio

25 de abril de 2017

Ginásio Clube Figueirense regressa Banyoles



DESPORTO


Após cinco anos de ausência, os remadores do Ginásio Litocar regressam à pista olímpica de Banyoles (Girona) para competirem na 12.ª edição do Open Internacional da Catalunha.


"Os ginasistas foram uma presença assídua nas seis primeiras edições deste Open, entre 2006 e 2011, e em 2008 e 2009 estiveram também no Banyoles Master Fest.

Mas a dificuldade de conciliar a deslocação com o calendário nacional de provas motivou o interregno da participação nesta importante Regata do país vizinho.

Uma comitiva de 21 atletas parte na próxima quinta-feira, 27, para Banyoles, entrando em competição nos dias 29 e 30 e regressando à Figueira da Foz no 1.º de Maio.

Aproveitamos para recordar que o Ginásio Litocar possui um apreciável palmarés na Catalunha, com uma sensacional vitória do shell de oito absoluto em 2006 e vários pódios ao longo dos anos, além da medalha de ouro de Rute Costa na prova de skiff do Banyoles Master Fest 2008".


Press Release Ginásio

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto