25 de abril de 2017

Comemorações do 25 de Abril no Alqueidão (Veja as fotos)



25 DE ABRIL

A freguesia do Alqueidão recebeu o 43.º aniversário do 25 de Abril com uma Assembleia Municipal Extraordinária, realizada na Casa do Povo do Alqueidão.

A cerimónia começou com a o hastear da bandeira assim como a guarda de honra que foi efectuada pelos Bombeiros Municipais e Voluntários da Figueira da Foz, a Filarmónica da Sociedade Musical e Recreativa do Alqueidão tocou o hino nacional.

As comemorações deram lugar aos discursos, com abertura da sessão a ser feita pelo Presidente da Assembleia Municipal, falando também o Presidente da Junta de Freguesia do Alqueidão, o orador convidado Nuno Camarneiro, assim como os representantes da Associação 25 de Abril, do Conselho Municipal da Juventude, do Bloco de Esquerda, da CDU, da coligação Somos Figueira e do Partido Socialista.

Houve ainda lugar para a interpretação do tema "E depois do Adeus" por um grupo de alunos da EB1 do Alqueidão", assim como actuações do Coral David de Sousa e Filarmónica da Sociedade Musical e Recreativa de Alqueidão.



Fotogaleria



















Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © fozaominuto