Anuncio

Anuncio

5 de abril de 2017

Boas prestações de Maria João Pelaio nos Campeonatos Nacionais


DESPORTO

Nos Campeonatos Nacionais de juvenis, juniores e absolutos, realizados na Piscina Olímpica de Coimbra de 30 de Março a 2 de Abril, a jovem nadadora tri-campeã distrital Maria João Pelaio representou o Ginásio Clube Figueirense. 
A sua participação situou-se dentro do esperado para uma atleta do 1.º ano do escalão juvenil,  além  do mais com dificuldades de treino desde o recente encerramento da Piscina do Clube.
Obteve um 4.º lugar  (200 metros livres), dois 5.ºs (400 livres e 200 estilos) e um 7.º (800 livres), classificações de bom nível face à fortíssima concorrência.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto