11 de abril de 2017

25 de Abril celebrado no Alqueidão


ABRIL

Este ano as comemorações locais da Revolução dos Cravos terá lugar no Alqueidão. Está marcado para dia 25 de Abril, às 10h00, uma assembleia municipal extraordinária com concentração junto à Casa do Povo do Alqueidão.

Às 10h30 terá lugar o hastear da bandeira nacional com guarda de honra pelos Bombeiros Municipais e Voluntários da Figueira da Foz. O hino é tocado pela Filarmónica da Sociedade Musical e Recreativa de Alqueidão.

Às 11h00 inicia-se a sessão solene na Casa do Povo de Alqueidão, com intervenções alusivas à data. Nuno Camarneiro será o orador convidado.

O tema «E Depois do Adeus» será interpretado por um grupo de alunos da EB1 de Alqueidão, seguindo-se as actuações do Coral David de Sousa e Filarmónica da Sociedade Musical e Recreativa de Alqueidão.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncio

Anuncio
Copyright © fozaominuto