Anuncio

Anuncio

24 de março de 2017

Trabalhadores da Navigator na Figueira da Foz ameaçam fazer greve


INDÚSTRIA

Trabalhadores da unidade industrial da Figueira da Foz da Navigator Company decidiram fazer greve caso a empresa não dê resposta à proposta de acordo.

Os trabalhadores da unidade industrial da Figueira da Foz da Navigator Company decidiram esta quinta-feira, em plenário, cumprir um período de greve caso a empresa não dê respostas à proposta de acordo que inclui aumentos salariais, segundo uma fonte sindical.

A Navigator Company recentemente afirmou em comunicado que nos últimos 20 anos, “aumentou, sem exceção e anualmente, os seus colaboradores”, integrou recentemente nos seus quadros “mais de 250 trabalhadores de empresas subcontratadas” e é “considerada uma das três melhores pagadoras em todos os distritos onde tem complexos industriais”.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto