Anuncio

Anuncio

23 de março de 2017

Montemor-o-Velho vai ser a capital nacional do Karate

Fonte: CM Montemor-o-velho

DESPORTO
Do alto do Castelo de Montemor-o-Velho e com uma vista deslumbrante sobre os campos do Mondego, foram apresentados, dia 22 de março, no posto de Turismo, o Campeonato Regional Infantil Iniciados e Juvenis Centro Norte e o Campeonato Nacional de Clubes de Karate.
Ao saudar “o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido pela AKMV – Associação de Karate de Montemor-o-Velho”, José Veríssimo, vice-Presidente da Câmara Municipal e vereador do pelouro do Desporto, fez questão de “deixar um cumprimento muito especial” à associação montemorense e reforçou: “É um orgulho muito grande para o Município, no espaço de uma semana, receber duas importantes provas da modalidade”.
José Veríssimo, que também tem a seu cargo a presidência do Conselho Municipal do Desporto, reiterou: “As provas são também um reconhecimento do trabalho que temos feito em prol das associações do concelho”.
“Aproveito para agradecer a escolha de Montemor-o-Velho, por parte da Federação Nacional de Karate – Portugal (FNK-P) e da AKMV e saliento que mantemos a intenção de continuar a apoiar dentro das nossas disponibilidades”.
Na ocasião, o presidente da FNK-P, Carlos Silva, agradeceu o apoio de todas as entidades e, ao referir que “a realização de dois campeonatos em Montemor-o-Velho deixa a federação muito satisfeita”, esclareceu: “A estratégia da FNK –P passa por descentralizar os campeonatos e levar o Karate a todos os cantos do país”.
Também muito satisfeito pela realização das duas provas no concelho, Álvaro Fabião, agradeceu à FNK – P, bem como agradeceu “todo o apoio que a Câmara Municipal tem dado à AKMV em todos os eventos que leva a efeito no concelho”.
“O Campeonato Regional Infantil Iniciados e Juvenis Centro Norte realiza-se a 26 de Março, a partir das 14h, no Pavilhão Municipal de Montemor-o-Velho, tendo a participação de 300 atletas, num total de 52 clubes em representação de 18 associações, sendo que da AKMV participam 3 treinadores e estão inscritos 13 atletas”, esclareceu.
O dirigente revelou ainda que “no dia 1 de abril, no Pavilhão Polidesportivo da Carapinheira, realiza-se o Campeonato Nacional de Clubes de Karate, estando ainda as inscrições a decorrer”.
“As duas provas devem trazer ao concelho cerca de 1000 karatecas. Numa semana, Montemor-o-Velho vai ser a capital nacional do Karate”, concluiu, orgulhoso.


Press release do Munícipio de Montemor-o-velho

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto